Vizolli destaca crescimento do meia Oscar: “ele sempre faz isso em momentos difíceis”

O técnico Marcos Vizolli ficou contente com as atuações de três jogadores que comandou nas categorias de base do São Paulo FC - Oscar (autor de um dos gols brasileiros), Hulk e Hernanes - na vitória de 3 a 1 da Seleção Brasileira diante da Croácia, ocorrida nesta quinta-feira (12 de junho), na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), na abertura da Copa do Mundo – 2014.

“O Oscar fez uma partida de muita garra e cumpriu muito bem taticamente a sua função, crescendo bastante. Ele sempre teve isso nos momentos difíceis”, relata Vizolli, citando o perfil de superação do meio-campista brasileiro.

“O Oscar tirou força do fundo do coração e foi premiado com uma grande atuação e com um belo gol. Um detalhe, o Ćorluka, marcador da Croácia, se faz a falta seria expulso, pois deixou o brasileiro levar vantagem, isso fica bem nítido quando se vê o lance em câmera lenta”, acrescenta o ex-volante.

Com relação ao Hulk e ao Hernanes, Vizolli viu o meio-campista entrando bem e o meia/atacante longe de seus melhores dias. “O Hulk esteve apagado, até tentou e lutou bastante, mas teve uma atuação abaixo do seu potencial. Já Hernanes entrou e deu mais qualidade ao meio-de-campo, uma vez que se posiciona melhor do que o Paulinho e sai na boa, com o time ficando mais organizado”, opina.

“Mas, foi muito importante estrear com uma vitória na Copa do Mundo”, finaliza Marcos Vizolli.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review