Vizolli fica contente ao ver jogadores que comandou na base do São Paulo FC disputando a Copa do Mundo

O ex-jogador Marcos Vizolli (foto), observador técnico do São Paulo FC, está muito contente por ver jogadores com quem trabalhou, ainda quando atuavam na base, chegando à disputa de uma Copa do Mundo, que é o grande expoente na carreira do jogador, ainda mais jogando em seu País. São os casos de Hulk, Oscar e Hernanes, além de Lucas, que figura em uma lista complementar de convocados.

O ex-volante recorda, que quando chegou ao São Paulo FC, ainda como garoto, logo entendeu que um dia poderia nos tornar um atleta profissional. “O clube já na minha época era considerado um forte revelador. Nos dias de hoje, conseguiu construir um dos mais completos centros de formação e detecção de talentos (em Cotia/SP). Lembro-me que quando comecei a trabalhar com atletas, tive a preocupação de passar por todas as categorias, iniciando pela capitação, fazendo avaliações e, posteriormente, segui ao dente, infantil, juvenil e juniores”, relata Vizolli, recordando que comandou muitos jogadores que conseguiram êxito no cenário nacional e internacional.

“Neste período, passaram pelas minhas mãos vários atletas de muita condição técnica, jogadores que poderiam vingar num futuro próximo. O tempo passou e percebemos que muitos ficam no caminho. Mas, agora que estamos prestes a acompanhar o maior torneio de futebol do mundo, sendo disputado em nosso País, foi grande a surpresa ao ver que um dia tive a oportunidade de trabalhar com estes atletas, que hoje são homens que defendem o Brasil”, acrescenta o ex-volante, lembrando-se do caminho árduo percorrido pelos seus pupilos.

“Muitas cobranças, acertos, dificuldades e decepções fizeram com que estes atletas superassem as barreiras para hoje estarem defendendo o Brasil. Tive a benção de trabalhar com Hulk, Oscar, Hernanes e Lucas, meninos de ouro, trabalhadores que sabiam o que queriam, além de serem bastante respeitadores. Sinto-me orgulhoso de ter contribuído para a formação esportiva e pessoal destes jogadores”, finaliza Marcos Vizolli.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review