Trang FC, do técnico Reuther Moreira, quer os três pontos diante do Phatthalung para seguir na liderança

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, quer manter o bom momento contra o Phatthalung, neste domingo (15 de novembro), às 06h15 (de Brasília), no Phatthalung Stadium, na cidade de Phatthalung, na Tailândia, pela oitava rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’. O time do brasileiro é o líder da conferência sul, somando 17 pontos, em sete jogos realizados (05 vitórias e 02 empates), seguindo invicto.

“Tudo está caminhando de acordo com o planejado, recuperamos os jogadores que estavam machucados e que são de extrema importância para a nossa equipe; e teremos todos os nossos atletas à disposição. A chuva deu esteada e pudemos fazer bons treinos, mas temos que jogar e buscar os nossos objetivos com tranquilidade e fazer uma boa partida”, comentou Moreira.

A última vez que esteve em campo, o Trang FC bateu o Suratthani City, jogando em casa (2 a 0). Já o Phatthalung, que é o ‘lanterna’ da conferência sul, com três pontos (01 vitória e 06 derrotas), derrotou o Krabi (1 a 0), mesmo atuando fora dos seus domínios.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review