Trang FC, de Reuther Moreira, derrota o Suratthani City e se isola na liderança da sua conferência

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, se isolou na liderança da conferencia sul da ‘Thai League 03 – 2020/2021’ ao derrotar o Suratthani City, nesta quarta-feira (04 de novembro), por 2 a 0, atuando no Trang Municipal Stadium, na cidade de Trang, na Tailândia, pela sétima rodada. O time do brasileiro soma agora 17 pontos, em sete jogos realizados (05 vitórias e 02 empates), seguindo invicto na competição.

“Esta foi uma partida muito boa e bem jogada, diante de um bom adversário. Os nossos meninos estão voando baixo e isso me deixa feliz, pois agora teremos uma sequência de jogos que nos favorece”, comentou Moreira.

“Os times que estavam brigando conosco pela liderança, Pattani e Krabi, perderam nesta rodada. Com isso, nos isolamos na primeira colocação e seguimos lutando pelos nossos objetivos”, completou o técnico do Trang FC.

Os gols foram marcados por Sarawut, aos 23 minutos da etapa inicial, e Puchakhen, aos 24 minutos do segundo tempo.

O próximo desafio do Trang FC será contra o Phattalung, no dia 15 de novembro (domingo), às 06h15 (de Brasília), fora de casa, pela oitava rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review