Trang FC, de Reuther Moreira, vence mais uma na ‘Thai League 03 – 2020/2021’ e segue liderando sua conferência

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, derrotou o Jalor City, neste domingo (1º de novembro), por 1 a 0, atuando no Trang Municipal Stadium, em Trang, na Tailândia, pela sexta rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’. Com este resultado, o time do brasileiro segue entre os líderes da conferencia sul, somando 14 pontos, em seis jogos disputados (04 vitórias e 02 empates), seguindo invicto.

O jogo foi duro, como o treinador havia imaginado, mas a sua equipe, que tem uma base jovem, conseguiu um bom rendimento e garantiu o importante resultado positivo. “Vencemos por 1 a 0, mas poderia ter sido mais, contudo, sei que é um elenco formado por garotada e tenho que estar na beira do campo, jogando junto. Não foi fácil, a partida foi travada e tentamos jogar no toque de bola, como é a nossa característica; enfim, não tem compromisso fácil nessa temporada”, comentou Moreira.

“Perdemos mais um atleta por contusão, pois são muitos jogos seguidos, mas por outro lado, teremos o retorno de dois que estavam entregues ao departamento médico”, completou o comandante do Trang FC.

O gol solitário foi marcado pelo também brasileiro Amaro, aos 22 minutos da etapa inicial.

O próximo desafio do Trang FC será contra o ST City, na quarta-feira (04 de novembro), às 08h (de Brasília), atuando novamente no Trang Municipal Stadium, em Trang, na Tailândia, pela sétima rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review