Trang FC, do técnico Reuther Moreira, busca a terceira vitória na ‘Thai League 03’

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, enfrenta o Krabi, neste sábado (17 de outubro), às 08h (de Brasília), em seu estádio, pela terceira rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’. O time do brasileiro lidera a conferencia sul, com quatro pontos conquistados, decorrentes de dois resultados positivos.

E o treinador brasileiro espera por um duelo complicado. “Estamos vivendo um período de chuvas, que complica um pouco, pois tivemos a semana de treinamentos complicada e iremos enfrentar uma boa equipe, entretanto, temos que encarar e jogar. Treinamos fora do nosso estádio para preservar o gramado ao máximo”, explicou Moreira.

“A tendência é de um jogo bom, já que o Krabi tem tradição, conta com boa estrutura e já disputou a liga de cima, além de contar com um patrocinador forte. O nosso time está pronto, esperando apenas a decisão do departamento técnico sobre o Vitor Amaro, que é um jogador importante e que figura entre os líderes da equipe”, completou o ex-goleiro.

Na última vez que esteve em ação, o Trang FC derrotou o Surat Thani FC (2 a 0), mesmo jogando fora dos seus domínios. Já o Krabi, que é o vice-líder (04 pontos – 01 vitória e 01 empate), bateu o Jalor City em casa (2 a 0).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review