Trang FC, do técnico Reuther Moreira, vence fora e lidera sua conferencia ‘Thai League 03’

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, derrotou o Surat Thani FC, neste domingo (11 de outubro), por 2 a 0, mesmo atuando no Surat Thani Province Stadium, na cidade de Surat Thani, na Tailândia, pela segunda rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’. Com este resultado, o time do brasileiro lidera conferência sul com seis pontos, decorrentes de dois resultados positivos.

O jogo foi difícil, pois além de atuar fora de casa, o Trang FC precisou se acostumar ao gramado pesado pelo clima chuvoso e superar uma equipe que buscava a reabilitação, que abusou da violência. “Foi um jogo atípico, pois enfrentamos uma equipe que estava jogando em casa e havia perdido na rodada passada e sabíamos que iria arriscar. Perdemos muitos gols, a nossa equipe vem fazendo isso e carecemos do atacante que está fora, aí coloquei um jovem e quebraram o nariz dele; o nosso adversário bateu muito na nossa equipe”, comentou Moreira.

“Mas, com paciência fomos construindo o resultado, fizemos o primeiro gol, em seguida perdemos algumas chances e quase tomamos o empate, mas depois conseguimos ampliar. O importante é que pulamos para a ponta da classificação e vamos seguir, pois foram apenas dois jogos, pois somamos seis pontos e as outras equipes mais próximas tem quatro; agora é continuar construindo o nosso caminho, passando pelos obstáculos”, acrescentou Reuther.

“Não foi um grande jogo, mas o resultado foi legal e bom para nós”, complementou o brasileiro.

Os gols foram marcados por Patikorn e Phuchakhen.

O próximo compromisso do Trang FC será no sábado (17 de outubro), às 08h (de Brasília), em seu estádio contra o Krabi, pela terceira rodada. “Na próxima rodada aturemos dentro de casa, contra uma equipe boa e bem montada também. Vamos seguir trabalhando”, finalizou Reuther Moreira.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review