Trang FC, do técnico Reuther Moreira, busca segunda vitória na ‘Thai League 03’ fora de casa

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, enfrenta o Surat Thani FC, neste domingo (11 de outubro), às 06h (de Brasília), no Surat Thani Province Stadium, na cidade de Surat Thani, na Tailândia, pela segunda rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’.

Mesmo com as dificuldades climáticas, Moreira vê o seu time bem preparado. “Essa semana foi prejudicada pela chuva, já que os nossos quatro campos ficaram impraticáveis, mas trabalhamos mesmo assim da forma como foi possível. Seguimos desfalcados do Vitor, que é um jogador experiente e um líder que tenho dentro de campo, pois é um volante que atua de líbero”, explicou.

“A nossa equipe é mesclada, com mais garotos do que experientes. Está todo mundo empenhado, contente e feliz pelo primeiro jogo, pois seguimos o trabalho com muito foco para este segundo desafio na competição, que será fora de casa, em local distante. A expectativa é grande para mais um jogo e esperamos estar bem taticamente e tecnicamente, contando com a obediência dos meninos. É muito gratificante trabalhar com esse grupo e perceber que estão evoluindo”, completou Moreira.

Em sua estreia na da ‘Thai League 03 – 2020/2021’, o Trang FC derrotou o Satun United (1 a 0), jogando em seu estádio. Já o Surat Thani FC perdeu para o Songkhla (2 a 0), atuando como visitante.

Na classificação geral, o time do brasileiro é um dos líderes, com três pontos, enquanto o seu adversário é um dos ‘lanternas’ sem pontuar.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review