Trang FC, do técnico Reuther Moreira, estreou com vitória na ‘Thai League 03’

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, estreou na ‘Thai League 03 – 2020/2021’ com uma vitória sobre o Satun United, ocorrida neste sábado (03 de outubro), por 1 a 0, atuando no Ban Khrang Stadium, na cidade de Trang, na Tailândia. O gol foi marcado por Sarawut, aos 30 minutos da etapa inicial.

“Um jogo difícil, com o campo pesado, pois choveu demais; foi uma superação grande da equipe, já foi uma semana difícil, em que perdemos um jogador importante. Fizemos 1 a 0 e depois perdemos alguns gols, mas foi uma boa vitória para iniciarmos a competição já pontuando”, comentou Moreira.

“A nossa equipe está mesclada, contando com muitos jovens e, por isso, foi muito bom estear bem para darmos sequência ao trabalho. Na pré-temporada não tivemos um jogo importante para dar ritmo ao grupo, uma vez que a preparação foi intensa e isso me deixou preocupado, mas correu tudo bem e o time ganhará ritmo com o desenrolar do campeonato”, completou o brasileiro.

O próximo compromisso do Trang FC na ‘Thai League 03 – 2020/2021’ será contra o Surat Thani FC, no dia 11 de outubro (domingo), às 06h (de Brasília), no Surat Thani Province Stadium, na cidade de Surat Thani, na Tailândia.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review