Reuther Moreira destaca raça do Trang FC em vitória difícil fora de casa pela ‘Thai League 03’

O técnico Reuther Moreira enalteceu o espírito de luta e entrega dos seus jogadores na vitória do Trang FC sobre o Phatthalung, por 1 a 0, ocorrida neste domingo (15 de novembro), no Phatthalung Stadium, na cidade de Phatthalung, na Tailândia, pela oitava rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’. Com este resultado, o time do brasileiro segue na primeira colocação isolada da conferência sul, invicto, agora com 20 pontos, em oito jogos realizados (06 vitórias e 02 empates).

“Foi a vitória da superação e do espírito de luta dos nossos meninos, pois atuamos com dez jogadores desde os 15 minutos do primeiro tempo, além do campo pesado. A partir daí, atuamos fechamos e jogamos por uma bola no contra-ataque, que aconteceu, aliás, tivemos duas outras oportunidades semelhantes, mas não aproveitamos”, relatou Moreira.

“As coisas estão caminhando e os nossos atletas estão correspondendo. A competição é longa, mas estamos em busca do nosso objetivo, que é o acesso; até agora as coisas estão saindo de acordo com o planejado”, completou Reuther.

O gol solitário foi marcado por Phillerson Natan.

O próximo desafio do Trang FC será contra o Patong City, na quarta-feira (18 de novembro), às 08h (de Brasília), fora de casa, pela nona rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review