Trang FC, do técnico Reuther Moreira, vence fora de casa e se reabilita na Tailândia

O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, conseguiu a recuperação na ‘Championship League – 2017’, equivalente à terceira divisão tailandesa, ao derrotar o Banbung United, neste domingo (26 de fevereiro), por 2 a 1, mesmo atuando no Banbueng Municipality Stadium, na cidade de Chonburi, na Tailândia, em confronto válido pela terceira rodada. Com este resultado, o time do brasileiro aparece na sétima colocação na classificação geral, somando quatro pontos, em três jogos realizados (01 vitória, 01 empate e 01 derrota).

“O time tem mostrado evolução, com tudo caminhando dentro do planejado, pois o trabalho está no início. Criamos muitas chances para marcar, mas acabamos perdendo as oportunidades de ampliar o marcador, mas foi importante para o grupo vencer fora de casa”, comenta Moreira, que passa a se concentrar no próximo desafio do Trang FC.

“Agora, temos que focar a Copa da Liga Tailandesa, que será o nosso próximo compromisso. Uma competição eliminatória, em que iremos encarar uma equipe da mesma divisão, por isso, a tendência de um compromisso difícil, mas que vamos trabalhar para vencer e avançar de fase”, complementa o ex-goleiro do São Paulo FC e Coritiba FC.

O próximo compromisso do Trang FC será contra o Sa Kaeo City, na quarta-feira (1º de março), às 08h00 (de Brasília), em casa, na primeira rodada classificatória da Copa da Liga Tailandesa – 2017.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review