Instituto JPadola firma parceria com a Black Skull

O Instituto JPadola firmou parceria com a Black Skull, conceituada empresa de suplementos esportivos que hoje aparece entre as melhores do País. O presidente do Instituto, João “Padola” Monteiro, esteve reunido com Marcelo Bella, CEO da Black Skull, para conversar e apresentar o trabalho que é desenvolvido pela instituição.

“Estamos com um grande irmão ao nosso lado, que vai nos ajudar a transformar vidas através do basquetebol, pois o Bella foi atleta na juventude, além de ser formado em Educação Física e especializado em Marketing Esportivo. A Black Skull, que ocupa atualmente a terceira colocação no mercado nacional de suplementação esportiva e já tem beliscado a liderança em alguns produtos, é resultado do trabalho extremamente eficiente do Marcelo, que, certamente, aprendeu muita coisa no período de sua formação com a prática esportiva”, comentou Padola.

“Todos os dias agradecemos a Deus pela oportunidade e força pela luta árdua que temos pela frente. Queremos transformar vidas através do esporte e as parcerias, com essa firmada com a Black Skull, nos fortalecem bastante para seguirmos em frente”, complementou Padola.

O Instituto JPadola nasceu em 03 de março de 2011 no Jardim Mangalot, na zona oeste da cidade de São Paulo (SP), através de conversas entre professores que enxergaram a necessidade de melhorar e ajudar jovens atletas e garotos com falta de oportunidades esportivas. Desde então, o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Instituto tem alcançado os objetivos propostos, uma vez que à maioria dos garotos que passaram pelo Instituto estão bem encaminhados na vida social e profissional. Além disso, boa parte dos atletas seguiu a carreira esportiva profissional.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review