Tenerife, de Huertas, recebe o Sassari em briga direta pela liderança do grupo na Basketball Champions League

É momento de virar a chavinha e focar a Basketball Champions League – 2020/2021. O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o italiano Dinamo Sassari, nesta quarta-feira (06 de janeiro), às 16h30 (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP), pela nona rodada da fase inicial.

Para o brasileiro, a expectativa é manter o bom momento atuando em casa. “Jogo duro, contra o nosso maior rival na luta pela primeira colocação do grupo. Temos que fazer prevalecer o fator casa, impondo o nosso ritmo e controlando bem a posse de bola, além de tentar minar os pontos fortes da equipe italiana”, comentou Huertas.

O jogo marca um confronto direto na briga pela primeira colocação do Grupo A, já que as duas equipes realizam campanhas similares, ambos com três vitórias e uma derrota. O representante italiano fica na primeira colocação por levar vantagem nos critérios de desempate, enquanto a equipe espanhola aparece no segundo lugar.

Na última vez que esteve em quadra pela Basketball Champions League – 2020/2021, o Iberostar Tenerife derrotou o Galatasaray (104 a 89), mesmo jogando na Turquia. Já o Dinamo Sassari perdeu para o dinamarquês Bakken Bears (93 a 71), em seu ginásio.

Na partida entre as duas equipes, válida pelo turno desta fase inicial, vitória do representante italiano, jogando em seus domínios (92 a 72).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review