Tenerife, de Marcelinho Huertas, enfrenta o Real Madrid no primeiro desafio de 2021

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, abre 2021 com um grande desafio. O time de San Cristóbal de La Laguna (ESP), vice-líder, recebe o Real Madrid, líder, neste sábado (02 de janeiro), às 14h (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, pela 18ª rodada da fase inicial da Liga ACB – 2020/2021.

Para o brasileiro, a sua equipe chega bem preparada. “Seguimos com o mesmo pensamento, trabalhando duro para tentar competir sempre, ciente que o Real Madrid é o favorito, mas sabemos também das nossas possibilidades e das dificuldades que teremos nessa partida, por isso, nos preparamos da melhor forma possível para tentar o resultado positivo contra este grande adversário. Temos que controlar bem a bola e impor o ritmo que nos interessa, sem deixar com que eles joguem como gostam e façam aquelas parciais altas”, comentou Huertas.

“Além disso, temos que fazer uma partida quase que perfeita, pois o Real Madrid possui muito pontos positivos em suas mãos. A equipe mudou a forma de jogar com a saída do Campazzo, contando agora o Laprovittola, que assumiu um pouco o papel de protagonista; além de outros grandes jogadores com capacidade de pontuar e físicos, que defendem muito bem”, completou Marcelinho.

Na última vez que esteve em quadra pela liga espanhola, o Iberostar Tenerife derrotou o Movistar Estudiantes (90 a 64), mesmo jogando fora de casa. Já o Real Madrid bateu o TD Systems Baskonia (92 a 83), atuando em seus domínios.

O Real Madrid lidera a Liga ACB – 2020/2021 com 14 vitórias e uma derrota. O Iberostar Tenerife ocupa a segunda colocação, contabilizando 14 vitórias e duas derrotas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review