Tenerife, de Marcelinho Huertas, tem mais um desafio difícil e importante fora de casa pela Liga ACB

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o BAXI Manresa, nesta quinta-feira (12 de novembro), às 17h15 (de Brasília), no Pavelló Nou Congost, em Manresa (ESP), pela 11ª rodada da Liga ACB – 2020/2021. Ocupando a segunda colocação na classificação geral, com seis vitórias e uma derrota, o time do brasileiro quer manter o momento favorável.

“Vamos jogar contra uma equipe que venceu os últimos três jogos e que está vivendo um momento bom nesse começo de competição. O nosso adversário vem jogando bem, atuando sem pressão e com confiança”, analisou Marcelinho.

“Sem dúvida, será um jogo bem acirrado e espero que possamos começar bem, com tranquilidade para fazer tudo o que preparamos nos treinamentos e seguindo plano de jogo, teremos boas chances de sair com o resultado positivo”, complementou Huertas.

Na última vez que esteve em ação, o Iberostar Tenerife derrotou o Coosur Real Betis, em casa (77 a 73). Já o BAXI Manresa, que ocupa a sexta colocação na classificação geral (06 vitórias e 04 derrotas), derrotou o Casademont Zaragoza, mesmo fora dos seus domínios (103 a 102).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review