Tenerife, de Marcelinho Huertas, quer surpreender o Barcelona fora de casa

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o FC Barcelona, neste domingo (1º de novembro), às 16h (de Brasília), no Palau Blaugrana, em Barcelona (ESP), pela nona rodada da fase inicial da Liga ACB – 2020/2021. O time do brasileiro é um dos líderes competição, ainda invicto, com seis vitórias consecutivas.

“Espero que possamos continuar competindo bem, sabemos que iremos enfrentar um dos favoritos, mesmo figurando na frente deles na classificação, o Barcelona sempre será o favorito, ainda mais atuando em casa. Mas, estamos cientes das nossas possibilidades; não conseguimos preparar muito o jogo, assim como eles também, devido aos adiamentos do meio da semana”, comentou Huertas.

“Fizemos alguns ajustes no único treinamento que fizemos e espero que isso possa servir para surpreender em Barcelona. Com isso, tentaremos conquistar o resultado positivo”, completou Marcelinho.

No seu último compromisso pela Liga ACB, o Iberostar Tenerife derrotou o Unicaja, mesmo fora de casa (86 a 79). Já o FC Barcelona, que ocupa a terceira colocação na classificação geral (05 vitórias e 02 derrotas), perdeu para a UCAM Murcia (77 a 73), atuando como visitante.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review