Huertas comanda vitória do invicto Tenerife sobre o Fuenlabrada

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, manteve o 100% de aproveitamento na Liga ACB – 2020/2021 ao derrotar o Urbas Fuenlabrada, neste sábado (10 de outubro), por 91 a 87 (44 a 34 no primeiro tempo), em partida válida pela quinta rodada da fase inicial, disputada no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP). Agora, o time do brasileiro contabiliza quatro vitórias, em quatro jogos disputados, aparecendo entre os líderes da competição.

E, Huertas esteve entre os destaques maiores da partida, ditando o ritmo da sua equipe dentro de quadra. O armador registrou esses convincentes números: 19 pontos, 03 rebotes, 09 assistências e 01 bola recuperada, o que resultou em 22 de valoração, além de +16 no índice que marca o rendimento da equipe com ele em quadra.

“Mais uma vitória para manter a nossa equipe no topo da classificação, contudo, não foi como esperávamos, pois, jogamos bem em grande parte da partida, abrindo vantagem confortável por cerca de duas vezes, com diferenças entre 12 e 15 pontos. Mas, no final acabamos sofrendo até os últimos segundos, já que perdemos algumas bolas e eles entraram no jogo”, comentou Marcelinho.

“O importante, no entanto, foi o resultado positivo. Vamos trabalhar forte ao longo da próxima semana para não cometermos os mesmos erros destes primeiros jogos, que aconteceram mesmo com as nossas vitórias, pois isso pode nos dar uma margem de melhora na competição”, completou Huertas.

Um excelente rendimento no segundo quarto foi determinante para o time de San Cristóbal de La Laguna garantir o resultado positivo, pois nos demais a equipe visitante esteve em vantagem, mas sem conseguir a aproximação necessária para buscar a virada – 15 a 16 (primeiro), 29 a 18 (segundo), 17 a 19 (terceiro) e 30 a 34 (quarto).

Os outros destaques do jogo foram Giorgi Shermadini (17 pontos e 06 rebotes) e Sasu Salin (14 pontos), pelo time da casa; Melo Timble (24 pontos e 03 rebotes), Siim-Sander Vene (17 pontos e 05 rebotes) e o brasileiro Leonardo Meindl (14 pontos e 05 rebotes), em favor do visitante.

O próximo compromisso do Iberostar Tenerife será contra o Joventut Badalona, no sábado (17 de outubro), às 15h45 (de Brasília), novamente no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP), pela sexta rodada da Liga ACB – 2020/2021.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review