Huertas quer atenção redobrada no jogo contra o Fuenlabrada pela Liga ACB

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Urbas Fuenlabrada, neste sábado (10 de outubro), às 15h45 (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP), pela quinta rodada da Liga ACB – 2020/2021 procurando manter a invencibilidade na competição. Até aqui, o time do brasileiro está muito bem na competição, visto que venceu os três jogos realizados.

E, Marcelinho pede atenção, já que o adversário precisa do resultado positivo. “Mais um jogo da Liga ACB, depois do Final 08 da Champions League, que será realizado em casa e que nos dá a chance de seguir invicto. Vamos enfrentar uma equipe que perdeu dois jogos de um ponto e está necessitado de vitórias”, comentou Huertas.

“Espero que estejamos bem na, já que tivemos uma boa semana de preparação; acreditado que estamos prontos para fazer um jogo bem completo. Vamos sair com força no começo e com a mentalidade positiva desde o salto inicial para não deixarmos o jogo escapar, pois sabemos que precisamos do resultado positivo, por isso, não podemos dar mole e deixar o resultado positivo escapar dentro de casa”, completou Marcelinho.

No seu compromisso mais recente pela Liga ACB, o Iberostar Tenerife derrotou a UCAM Murcia CB (84 a 82), mesmo atuando fora de seus domínios. Já o Urbas Fuenlabrada, do lateral Leo Meindl, que ocupa a 19ª colocação, ainda sem vencer (03 derrotas), foi derrotado pelo Movistar Estudiantes (82 a 81), jogando como mandante.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review