Tenerife, de Marcelinho Huertas, enfrenta o Zaragoza nas quartas da Basketball Champions League

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Casademont Zaragoza, nesta quinta-feira (1º de outubro), às 15h30 (de Brasília), no OAKA Olympic Indoor Hall, em Atenas, na Grécia, pelas quartas-de-final da Basketball Champions League – 2019/2020 (Final 08). Esta fase é eliminatória, ou seja, só o vencedor avança e segue na luta pelo título.

“É uma competição de tiro curto, que cada jogo é uma final, mas temos que focar só o duelo contra o Zaragoza, que é o primeiro. Um rival muito forte, que conhecemos bem, pois jogamos contra eles há duas semanas na estreia da Liga ACB; sabemos que será um rival difícil, por isso, é importantíssimo focar apenas este primeiro desafio e tentar conseguir o resultado positivo”, comentou Huertas.

“Temos que ter a ambição de olhar para frente, querendo ganhar o torneio, mas temos que manter os pés no chão, já que esta disputa conta com muitos times bons. Na verdade, não existe um favorito, acredito que todos chegaram a esta etapa de uma maneira igual e aquele que se adaptar melhor às circunstâncias vai conseguir levar daqui o título”, completou Marcelinho, que é um dos integrantes do quinteto ideal da edição 2019/2020 da Basketball Champions League.

Os demais integrantes são estes: Keith Langford (AEK), Vojtech Hruban (ERA Nymburk), TaShawn Thomas (Hapoel Bank Yahav Jerusalem) e Giorgi Shermadini (Iberostar Tenerife).

Já os outros jogos do Final 08 são: Hapoel Bank Yahav Jerusalem (Israel) x Hereda San Pablo Burgos (Espanha), Turk Telecom (Turquia) x JDA Dijon (França) e ERA Nymburk (Alemanha) x AEK (Grécia). Se avançar à semifinal, o Iberostar Tenerife encara o ganhador do jogo entre ERA Nymburk e AEK.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review