Marcelinho Huertas fala sobre o retorno da Liga ACB

O armador Marcelinho Huertas, do Iberostar Tenerife, concedeu entrevista à CBC TV, na sexta-feira (12 de junho), discorrendo sobre o retorno da Liga ACB – 2019/2020 e também sobre os treinamentos finais, visando a Fase Final Excepcional da competição espanhola. O time do brasileiro já está em Valencia (ESP), local que será disputada a etapa decisiva.

“Chegamos com muita vontade, sentindo novamente o dia a dia da competição. Todos os jogos serão importantes, não apenas o fato de ganhar ou perder, mas também a diferença de pontos”, relatou Huertas.

A estreia do Iberostar Tenerife na fase decisiva da Liga ACB – 2019/2020 será contra o Unicaja, na quarta-feira (17 de junho), às 13h30 (de Brasília), atuando no Pabellón Municipal Fuente San Luis. “O Unicaja tem um elenco muito completo”, sintetizou Marcelinho.

Na sequência da Fase Final Excepcional, o time de San Cristóbal de La Laguna vai encarar estes adversários: Kirolbet Baskonia (19 de junho – sexta-feira), RetaBet Bilbao Basket (21 de junho – domingo), Joventut Badalona (23 de junho – terça-feira) e FC Barcelona (25 de junho – quinta-feira).

O Grupo A conta com estas equipes: FC Barcelona, Iberostar Tenerife, RetaBet Bilbao, Kirolbet Baskonia, Unicaja e Bilbao Basket. Já o Grupo B: Real Madrid, Casademont Zaragoza, MoraBanc Andorra, Valencia Basket, San Pablo Burgos e Herbalife Gran Canaria.

De acordo com o regulamento, na primeira etapa desta fase final, as equipes jogam entre si, em turno único e dentro dos seus respectivos grupos; os dois melhores de cada chave avançam a fase semifinal, que será decidida em jogo único (28 de maio – domingo) – 1º colocado do Grupo A x 2º colocado do Grupo B e 1º colocado do Grupo B x 2º colocado do Grupo A.

A grande final, que reunirá os vencedores da fase semifinal, no dia 30 de junho (terça-feira) e também será decidida em jogo único.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review