Tenerife, de Huertas, recebe o VRF Riga com expectativa de manter o bom momento na Champions League

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o letão VRF Riga, nesta terça-feira (28 de janeiro), ás 16h30 (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP), pela penúltima rodada da primeira fase da Basketball Champions League – 2019/2020. Liderando o grupo, a vitória neste confronto pode deixar o representante espanhol bem próximo de fechar a etapa inicial na liderança do Grupo C.

“Um jogo que pode aproximar a nossa equipe, finalmente, da primeira colocação do grupo, lógico que dependendo dos resultados desta rodada, se não teremos que esperar até a próxima semana. Vamos jogar em casa e não podemos dar chances ao para o rival, essa é chave, sair forte contra o lanterna do grupo, sem deixar com que eles acreditem”, comentou Huertas.

Na última vez que esteve em quadra, o Iberostar Tenerife derrotou o San Pablo Burgos (70 a 54), atuando fora de casa, pela fase inicial da Liga ACB – 2019/2020. Já no compromisso mais recente pela Basketball Champions League, o time de San Cristóbal de La Laguna bateu o turco Gaziantep, mesmo jogando como visitante (88 a 65).

Na classificação geral do Grupo C, o Tenerife lidera com 10 vitórias e duas derrotas. Já o VRF Riga, que visitou e perdeu para o alemão Brose Bamberg na rodada passada (91 a 53), aparece no oitavo lugar, com uma vitória e 11 derrotas.

No confronto entre as duas equipes, válido pelo turno desta primeira fase, vitória do representante espanhol, mesmo fora de casa, por 68 a 64.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review