Tenerife, de Huertas, tem desafio importante na Turquia pela Champions League

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Gaziantep, nesta quarta-feira (22 de janeiro), às 14h (de Brasília), no Sahinbey Karatas Spor Salonu, na cidade de Gaziantep, na Turquia, pela 12ª rodada da fase inicial da Basketball Champions League – 2019/2020. O representante espanhol quer o resultado positivo para seguir liderando do Grupo C.

“Não podemos escorregar na Champions League, pois queremos seguir com chances de terminar em primeiro no grupo nesta primeira fase, sem depender de outros resultados”, comentou Huertas.

Na última vez que esteve em quadra, o Iberostar Tenerife bateu o Movistar Estudiantes, atuando em seu ginásio (76 a 59), pelo returno da fase inicial da Liga ACB – 2019/2020. Na classificação geral da chave, o representante espanhol aparece na liderança, com nove vitórias e duas derrotas, enquanto a equipe turca ocupa o sétimo lugar, com três vitórias e oito derrotas.

Já no duelo válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Iberostar Tenerife, jogando como mandante (69 a 67), em duelo marcado pelo equilíbrio. O armador Marcelinho Huertas teve uma grande atuação neste jogo, registrando um double-double: 20 pontos e 10 assistências.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review