Tenerife, de Huertas, tem mais um confronto direto importante na Liga ACB

Vivendo um bom momento na temporada, o Iberostar Tenerife enfrenta o Valencia Basket, neste domingo (29 de dezembro), às 16h (de Brasília), no Pabellón Fuente de San Luis, na cidade de Valencia (ESP), pela 15ª rodada da fase inicial da Liga ACB – 2019/2020. Ocupando a quarta colocação na classificação geral, com nove vitórias e cinco derrotas, a equipe do brasileiro busca o resultado positivo em mais um confronto direto para garantir a sua vaga na Copa do Rei - 2020.

“Jogo que pode valer matematicamente a nossa classificação para a Copa do Rei, mas estamos cientes das dificuldades, já que vamos enfrentar um time que vem crescendo e venceu jogos importantes, tanto na Liga ACB, como na Euroleague, quando superou o Fenerbahçe, mesmo jogando na Turquia”, comentou Huertas.

“É um adversário tradicionalmente muito forte atuando em seu ginásio. Então, essa será uma partida difícil e um desafio importante para conseguirmos a classificação, por isso, espero que sigamos na mesma linha das últimas semanas e façamos um jogo completo dos dois lados da quadra; com isso, teremos boas opções para sair de lá com o resultado positivo”, completou Marcelinho.

Na última vez que esteve em quadra, o representante de San Cristóbal de La Laguna venceu o derby diante do Herbalife Gran Canaria, atuando em seu ginásio (100 a 79), com grande atuação de Huertas, que deu 12 assistências e foi o destaque maior da 14ª rodada neste fundamento. O armador da Seleção Brasileira, que registrou um double-double, inclusive, foi eleito o melhor jogador latino-americano esta mesma jornada.

Já o Valencia Basket, que ocupa a sexta colocação na classificação geral (07 vitórias e 07 derrotas), perdeu para o BAXI Manresa, jogando fora de seus domínios (79 a 76).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review