Tenerife, de Huertas, recebe a UCAM Murcia, de Luz, pela Liga ACB

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta a UCAM Murcia, neste sábado (07 de dezembro), às 14h (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP), pela 12ª rodada da fase inicial da Liga ACB – 2019/2020. Ocupando a oitava colocação, com seis vitórias e cinco derrotas, o time do brasileiro quer o resultado positivo em casa para subir na classificação geral.

Para Huertas, vencer jogando como mandante é sempre muito importante. “Jogo que tem muita importância para seguirmos na briga por uma vaga para a Copa do Rei. Muitos times separados por apenas um jogo e cada partida terá um peso grande até o fim do primeiro turno. Precisamos ser fortes em casa e ganhar os três jogos aqui, começando pelo Murcia, que é um dos times mais físicos e duros de jogar pela sua agressividade defensiva”, comentou.

Na última vez que esteve em quadra, o Iberostar Tenerife derrotou o alemão Brose Bamberg (82 a 64), atuando em seu ginásio, pela fase inicial da Basketball Champions League – 2019/2020. Já pela Liga ACB, o time de San Cristóbal de La Laguna foi superado pelo FC Barcelona, jogando fora de casa (103 a 71).

O representante de Murcia, que conta com o armador Rafael Luz, aparece na 13ª colocação na classificação geral, com quatro vitórias e sete derrotas. Na rodada passada, perdeu para o BAXI Manresa, jogando como visitante, em duelo eletrizante (93 a 92).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review