Com Huertas muito bem, Tenerife derrota o Bamberge e segue invicto na Basketball Champions League

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, manteve o 100% de aproveitamento na Basketball Champions League – 2019/2020 ao derrotar o alemão Brose Bamberg, na terça-feira (03 de dezembro), por 82 a 64 (37 a 30 no primeiro tempo), em duelo válido pela sétima rodada da fase inicial, disputado no Pabellón Insular Santiago Martín, na cidade de San Cristóbal de La Laguna (ESP). Com este resultado, o representante espanhol segue na liderança isolada do Grupo C, agora com sete resultados positivos.

E Huertas foi, realmente, um dos grandes nomes da partida, fechando a sua participação com o maior índice de eficiência e com boa performance nos 25min33 de presença em quadra. O brasileiro anotou seis pontos, apanhou dois rebotes, de 13 assistências e recuperou ainda uma bola, o que resultou em 18 de eficiência e +27, no índice que marca a produção da equipe com o atleta em quadra.

“Jogo que tínhamos que dar outra cara depois da derrota dura no final de semana. Jogo muito completo e sério nos dois lados da quadra. Mantivemos a liderança isolada no fim do primeiro turno e temos uma boa vantagem em relação aos outros times. Temos que seguir focados e tentar manter esse primeiro lugar até o fim da fase de classificação”, comentou Huertas.

Os outros destaques foram Giorgi Shermadini (19 pontos e 05 rebotes), Gabriel Lundberg (15 pontos) e Sasu Salin (15 pontos), pelo time da casa; Christian Sengfelder (20 pontos e 07 rebotes) e Paris Lee (14 pontos e 04 rebotes), em favor do visitante.

O próximo compromisso do Iberostar Tenerife será contra a UCAM Murcia, no sábado (07 de dezembro), às 14h (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP), pela 12ª rodada da fase inicial da Liga ACB – 2019/2020. O time da casa joga pela recuperação, visto que foi superado pelo FC Barcelona em seu último compromisso pela competição espanhola (103 a 71).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review