Tenerife, de Huertas, tem duelo complicado diante do Barcelona pela Liga ACB

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o FC Barcelona, neste domingo (1º de dezembro), às 16h (de Brasília), no Palau Blaugrana, em Barcelona (ESP), pela 11ª rodada da fase inicial da Liga ACB – 2019/2020. Vivendo um bom momento na competição, o time do brasileiro almeja ser um visitante indigesto para um dos favoritos.

Para Huertas, o Iberoistar Tenerife precisa fazer um jogo homogêneo do começo ao fim. “Jogo contra um dos favoritos a ganhar tudo sempre, que está fazendo boas campanhas na Euroleague e na Liga ACB. Perderam um jogo importante neste meio de semana para o CSKA pela competição europeia, por isso, eles virão o com tudo para cima da nossa equipe ”, comentou.

“Vamos ver se conseguimos fazer um bom jogo desde o princípio, pois nos preparamos bem ao longo da semana para competir contra eles da melhor maneira, quem sabe surpreender fora de casa mais uma vez. É sempre especial voltar a Barcelona e vai ser um jogo muito especial também”, complementou Marcelinho.

Na última vez que esteve em quadra pela competição espanhola, o Iberostar Tenerife bateu o Coosur Real Betis, atuando em seu ginásio (94 a 89), enquanto o FC Barcelona suplantou a UCAM Murcia, jogando fora dos seus domínios (87 a 83).

Na classificação geral, o time de San Cristóbal de La Laguna aparece na quarta colocação, com seis vitórias e quatro derrotas. Já a agremiação de Barcelona ocupa o segundo lugar, com oito vitórias e duas derrotas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review