Tenerife, de Huertas, busca vitória fora de casa para seguir bem na Liga ACB

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Movistar Estudiantes, neste domingo (03 de novembro), às 13h (de Brasília), no WiZInk Center, em Madrid (ESP), pela sétima rodada da fase inicial da Liga ACB – 2019/2020. Ocupando a oitava colocação na classificação geral (03 vitórias e 03 derrotas), a equipe de San Cristóbal de La Laguna busca o resultado positivo para manter o bom posicionamento.

“Um jogo fora de casa, importante e de muito valor para a nossa equipe na Liga ACB, pois queremos nos fixar entre os oito primeiros para buscar a classificação para a Copa do Rei. Vamos atuar fora de casa e temos ciência que será um duelo complicado, mas o time tem feito bons jogos e está crescendo”, comentou Huertas.

Na última vez que esteve em quadra pela Liga ACB, o Iberostar Tenerife foi superado pelo Kirolbet Baskonia (79 a 78), jogando em casa, em duelo eletrizante. Já pelo turno da fase inicial da Basketball Champions League – 2019/2020, a equipe de Huertas bateu o grego Peristeri winmasters (72 a 68), em seu ginásio.

Já o Movistar Estudiantes, que aparece na 11ª colocação geral da competição espanhol (03 vitórias e 03 derrotas), bateu o Unicaja (67 a 62), mesmo atuando como visitante.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review