Tenerife, de Huertas, recebe o grego Peristeri winmasters pela terceira rodada da Basketball Champions League

O Ibostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o grego Peristeri winmasters, nesta terça-feira (29 de outubro), às 16h (de Brasília), no Pabellón Deportivo Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP), pela terceira rodada da fase inicial da Basketball Champions League – 2019/2020. A equipe espanhola vem muito bem na competição europeia, liderando o Grupo C, com duas vitórias, ao lado do tcheco ERA Nymburk e do próprio adversário desta rodada.

“Jogo que vale a liderança do grupo na Basketball Champions League, por isso, é muito importante fazer valer o fator casa”, comentou Huertas.

No seu compromisso mais recente pela Basketball Champions League – 2019/2020, o Ibestostar Tenerife derrotou o montenegrino Mornar Bar, mesmo atuando fora de casa (81 a 74). O Peristeri winmasters bateu o VEF Riga, jogando em seus domínios (91 a 83).

Já pela Liga ACB – 2019/2020, o Iberostar Tenerife foi superado pelo Kirolbet Baskonia, em duelo eletrizante, ocorrido no domingo (27 de outubro), no Pabellón Deportivo Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP), por 79 a 78 (38 a 33 no primeiro tempo), pela sexta rodada da fase inicial. O brasileiro Marcelinho Huertas foi um dos destaques maiores da partida com estes números: 22 pontos, 03 rebotes e 06 assistências, em 28min20 de presença em quadra, o que resultou em 18 de valoração.

“Tivemos o arremesso para ganhar o jogo e, infelizmente, não conseguimos a vitória. Fizemos um jogo muito bom e perdemos em detalhes que fizeram a diferença no último quarto”, finalizou Marcelinho Huertas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review