Marcelinho Huertas encara ex-time pensando em mais uma vitória na Liga ACB

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Kirolbet Baskonia, neste domingo (27 de outubro), às 16h (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP), pela sexta rodada da fase inicial da Liga ACB – 2019/2020.

“Oportunidade boa para fazermos um jogo contra um dos principais times da Liga ACB, que tive a oportunidade de defender durante quatro anos e que é certamente uma das equipes de maior nome na Espanha e Europa. Esse panorama nos dá a chance de fazer uma grande partida, assim como fizemos contra o Real Madrid, mas vamos tentar sair com o resultado positivo para seguir bem na tabela de classificação, quem sabe permanecer entre os cinco primeiros ou crescer ainda mais”, analisou Huertas.

“Vamos encarar um time que virá com muita vontade, uma vez que não começou muito bem a competição e, certamente, estará pressionado para sair vencedor. Por isso, é um jogo que promete sair faísca”, completou Marcelinho.

O Iberostar Tenerife venceu seus últimos quatro jogos. No seu compromisso mais recente pela Liga ACB, o time de Huertas passou pelo BAXI Manresa, mesmo atuando como visitante (81 a 61). Já na última vez que esteve em quadra, a equipe de San Cristóbal de La Laguna derrotou o Mornar Bar, jogando em Montenegro (81 a 74).

Na classificação geral da Liga ACB, o Iberostar Tenerife aparece na quinta colocação, com três vitórias e duas derrotas. Já o Kirolbet Baskonia, que bateu o Coosur Real Betis na rodada passada (84 a 73), ocupa o nono lugar, com duas vitórias e três derrotas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review