Baskonia, de Marcelinho Huertas, abre as quartas-de-final da Liga ACB em Zaragoza

O Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, abre participação na série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final da Liga ACB – 2018/2019 diante do Tecnyconta Zaragoza, nesta quinta-feira (30 de maio), às 15h15 (de Brasília), jogando na Fernando Bueso Arena, na cidade de Vitoria-Gasteiz (ESP).

“Esta série é curta e isso nos obriga a vencer o primeiro jogo, que será em casa, para não ir pressionado, precisando vencer o segundo fora. O Zaragoza, que conta com elenco mesclado, contando com veteranos e atletas bem jovens, surpreendeu todo mundo esse ano, inclusive nós, quando jogou em seu ginásio”, comentou Huertas.

Na primeira fase aconteceram duas partidas entre estas equipes, com uma vitória para cada lado, prevalecendo o mando de quadra: 99 a 76, em favor do Baskonia, no turno, e 81 a 79, em favor do Zaragoza, no returno. Já na classificação geral, o Kirolbet Baskonia concluiu a fase inicial na terceira colocação, com 26 vitórias e 08 derrotas, enquanto o Tecnyconta Zaragoza ficou no sexto lugar, com 18 vitórias e 16 derrotas.

Os demais confrontos das quartas estão agendados para estas datas: 02 de junho (domingo), às 07h30 (de Brasília), em Zaragoza (ESP), e, se necessário, 05 de junho (quarta-feira), às 14h15 (de Brasília), em Vitoria-Gasteiz (ESP). De acordo com o regulamento, a equipe que primeiro totalizar duas vitórias avança ao playoff – semifinal.

Os demais duelos das quartas-de-final são: Real Madrid x Maxi Manresa, Valencia Basket x Unicaja e FC Barcelona Laça x Divina Seguros Joventut Badalona. Se avançar a semifinal, o Kirolbet Baskonia vai enfrentar o ganhador da série entre FC Barcelona e Joventut Badalona.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review