Tenerife, de Huertas, busca vaga nas quartas da Champions League jogando na Bélgica

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Filou Oostende, nesta terça-feira (10 de março), às 16h (de Brasília), no Versluys Dôme, em Oostende (BEL), pela segunda rodada da série melhor-de-três do playoff – oitavas-de-final da Basketball Champions League – 2019/2020. Vencendo a série por 1 a 0, o representante espanhol se garante nas quartas-de-final com um novo resultado positivo.

“Jogo que vale a nossa classificação para as quartas-de-final. Seria importante fechar em dois jogos, porque na semana que vem jogaremos também na quinta-feira e ficaria muito puxado. Não fizemos um bom jogo contra o Baskonia (pela Liga ACB) e esta é uma boa oportunidade para voltar a jogar bem e conquistar um primeiro objetivo”, comentou Huertas.

No primeiro jogo, disputado em San Cristóbal de La Laguna (ESP), vitória do Iberostar Tenerife (85 a 75). De acordo com o regulamento, a equipe que primeiro totalizar duas vitórias avança na competição. Se necessário, a terceira partida será disputada na Espanha, em data a ser confirmada.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review