Baskonia, de Huertas, encara CSKA para confirmar classificação na Euroleague

O Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o CSKA, nesta quinta-feira (04 de abril), às 15h (de Brasília), na Megasport Arena, em Moscou, na Rússia, pela última rodada da fase de classificação ao playoff da Euroleague – 2018/2019. Ocupando a sexta colocação, com 15 vitórias e 14 derrotas, a equipe espanhola busca o resultado positivo para avançar sem depender dos outros resultados.

“Duelo decisivo para a nossa equipe, precisamos vencer para não depender de outros resultados, então, vamos focados nisso. Jogo difícil, contra um rival que é historicamente muito conhecido e sempre favorito a chegar ao Final Four; jogará sempre pressão, pois já está classificado com a segunda colocação, então, vamos tentar aproveitar isso daí para tentar impor o nosso ritmo desde o começo”, comentou Huertas.

“No final do jogo, caso não consigamos a vitória, temos que torcer e analisar as possibilidades que podem ser muitas para podermos nos classificar a próxima fase”, complementou Marcelinho.

No seu compromisso mais recente pela Euroleague, o Kirolbet Baskonia foi superado pelo turco Anadolu Efes Istanbul, mesmo atuando em casa, por 102 a 92. O CSKA, que ocupa a segunda colocação na classificação geral, com 23 vitórias e 06 derrotas, bateu o Khimki, por 80 a 72, fora de seus domínios, no duelo russo.

Já no duelo entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do representante espanhol, jogando em seu ginásio, por 76 a 73.

ACB
No final de semana, o Kirolbet Baskonia passou, com grande rendimento, pelo Movistar Estudiantes, 104 a 67 (43 a 29 no primeiro tempo), atuando na Fernando Bueso Arena, em Vitoria-Gasteiz (ESP), pela 25ª rodada da fase inicial da Liga ACB – 2018/2019. O armador Marcelinho Huertas esteve em quadra por 19min24, anotando 14 pontos, apanhando dois rebotes e dando três assistências, o que resultou em 20 de valoração.

Com a vitória, o Kirolbet Baskonia se manteve na terceira colocação na classificação da competição espanhola, com 18 vitórias e 07 derrotas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review