Baskonia, de Huertas, quer manter bom momento derrotando Buducnost pela Euroleague

O Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o montenegrino Buducnost VOLI Podgorica, nesta sexta-feira (15 de março), ás 16h30 (de Brasília), na Fernando Bueso Arena, em Vitoria-Gasteiz (ESP), pela 26ª rodada da fase inicial da Euroleague – 2018/2019. Ocupando a sexta colocação na classificação geral, com 13 vitórias e 12 derrotas, o representante espanhol quer fazer valer o mando de quadra para seguir na zona de classificação.

Para o brasileiro, este é mais um jogo importante para o Baskonia confirmar sua condição de postulante ao playoff. “Outro jogo importante para manter nossas opções de continuar subindo posições e aproximar da classificação ao playoff. O time deles com muitos jogadores novos e não tem nada a perder. Entrar com seriedade e impor nosso ritmo desde o início”, comentou Huertas.

Na última vez que esteve em quadra pela competição europeia passou pelo russo Khimki Moscow Region, atuando como mandante (104 a 86). Já o Buducnost VOLI Podgorica, que ocupa a 15ª colocação na classificação geral (06 vitórias e 19 derrotas), perdeu para o grego Olympiacos Piraeus, mesmo jogando em seu ginásio (89 a 76).

No confronto válido pelo turno desta fase inicial da Euroleague – 2018/2019, vitória do Buducnost VOLI Podgorica, jogando sem seus domínios, por 99 a 84.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review