Baskonia, de Huertas, recebe o Khimki pensando em mais uma vitória como mandante na Euroleague

O Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o russo Khimki, nesta sexta-feira (08 de março), às 16h30 (de Brasília), na Fernando Bueso Arena, em Vitoria-Gasteiz (ESP), pela 25ª rodada da fase inicial da Euroleague – 2018/2019. Ocupando a sétima colocação na classificação geral, com 12 vitórias e 12 derrotas, a equipe espanhola precisa vencer para seguir na zona de classificação.

Para Huertas, a confirmação do mando de quadra é fundamental. “Mais um jogo muito importante para mantermos as chances de seguir brigando pela sexta colocação, seguindo na zona de classificação ao playoff. O fato de jogar em casa tem que ser importante para nós e não podemos deixar escapar essa vitória de forma nenhuma”, relatou.

Na última vez que esteve em ação pela competição espanhola, o Kirolbet Baskonia derrotou o lituano Zalgiris Kaunas, atuando em seus domínios (80 a 73). Já o Khimki, que aparece na 12ª colocação na classificação geral (09 vitórias e 15 derrotas), perdeu para o italiano AX Armani Exchange Olimpia Milano, mesmo jogando em seu ginásio (90 a 88).

No confronto entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial da Euroleague – 2018/2019, vitória do Kirolbet Baskonia, mesmo jogando como visitante, por 85 a 77.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review