Baskonia, de Huertas, enfrenta o Joventut nesta sexta pelas quartas da Copa do Rei

O Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Joventut Badalona, nesta sexta-feira (15 de fevereiro), às 16h (de Brasília), no WiZink Center, em Madrid (ESP), pelas quartas-de-final da 83ª edição da Copa do Rei – 2019. Esta é uma competição tradicional do basquete espanhol, que reúne as sete melhores equipes do primeiro turno da Liga ACB, acrescido do time anfitrião.

O armador brasileiro sabe que se trata de uma disputa dura e rápida. “É uma competição que a ansiedade pode atrapalhar qualquer time, o mais importante para nós e entrar tranquilo, controlar essa vontade de estrear em um torneio como esse e fazer o nosso jogo. Vamos enfrentar um rival que está fazendo uma grande temporada e nós teremos que fazer um jogo muito duro para vencer este primeiro compromisso, que é válido pelas quartas-de-final”, comentou Huertas.

“Não tem favorito na Copa do Rei, todos os times são capazes de vencer um jogo de qualquer adversário, por isso, temos que nos preparar bem, especialmente, no aspecto psicológico”, complementou Marcelinho.

Vencendo este primeiro desafio, o Kirolbet Baskonia encara, em uma das semifinais, o ganhador do derby entre Real Madrid e Movistar Estudiantes. Os demais confrontos das quartas-de-final são estes: Iberostar Tenerife x Unicaja e FC Barcelona Lassa x Valencia Basket.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review