Baskonia, de Marcelinho Huertas, busca vitória diante do Darussafaka para seguir crescendo na Euroleague

O Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Darussafaka Tekfen, nesta sexta-feira (25 de janeiro), às 15h15 (de Brasília), na Volkswagen Arena, em Istanbul, Turquia, pela 20a rodada da fase inicial da Euroleague – 2018/2019. Ocupando a sétima colocação (09 vitórias e 10 derrotas), o representante espanhol quer mais uma vitória para seguir crescendo e se manter na zona de classificação.

“Todos os jogos são muito importantes para nós na Euroleague. Estamos numa briga com muitos times, que estão embolados, e não podemos deixar escapar vitórias contra eles e contra outras equipes que estão praticamente fora da briga, como o Darussafaka. É um time chato e muito físico, que tem competido bem contra maioria das equipes grandes, principalmente, jogando em casa”, analisou Huertas.

Na última vez que esteve em quadra pela Euroleague, o Kirolbet Baskonia superou o AX Armani Exchange Olimpia Milan (80 a 75), jogando em seus domínios. O Darussafaka Tekfen, que ocupa a 16a colocação (02 vitórias e 17 derrotas) perdeu o derby diante do Anadolu Efes (82 a 68), jogando fora de seus domínios.

Já na partida entre as duas equipes, válida pelo turno desta fase inicial, vitória do representante de Vitoria-Gasteiz, atuando em seu ginásio, por 82 a 56.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review