Baskonia, de Huertas, enfrenta Joventut nas quartas da Copa do Rei – 2019

O Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, já sabe quem será o seu adversário nas quartas-de-final da Copa do Rei – 2019, que será jogada de 14 a 17 de fevereiro, em Madrid (ESP). A equipe do brasileiro vai enfrentar o Divina Seguros Joventut, no WiZink Center, em 15 de fevereiro (sexta-feira), às 16h (de Brasília).

“Na Copa do Rei não existe favorito, o Joventut vem fazendo grande temporada e ganhamos deles de apenas um ponto em jogo recente. Competição muito exigente, na qual cada jogo é uma final e para poder ter chances de ganhar precisamos estar muito focados e mentalmente preparados para todas as adversidades e dificultadas que poderão se apresentar ao longo da competição”, comentou Huertas.

Os demais confrontos das quartas-de-final são estes: FC Barcelona Lassa x Valencia Basket (14 de fevereiro), Iberostar Tenerife x Unicaja (14 de fevereiro) e Real Madrid x Movstar Estudiantes (15 de fevereiro).

Se avançar, o Kirolbet Baskonia enfrentará o ganhador do clássico madrileno, entre Real Madrid e Movstar Estudiantes. O duelo semifinal está agendado para 16 de fevereiro (sábado), às 18h30 (de Brasília).

Já a grande final da Copa do Rei – 2019 será disputada no dia 17 de fevereiro (domingo), às 16h30 (de Brasília), no WiZink Center, em Madrid (ESP).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review