Baskonia, de Marcelinho Huertas, joga clássico diante do FC Barcelona pela Liga ACB

Depois da sensacional vitória pela Euroleague – 2018/2019, o Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, chega ainda mais animado para um desafio importante, agora pela Liga ACB – 2018/2019. O time do brasileiro joga o clássico diante do FC Barcelona, neste domingo (20 de janeiro), às 16h30 (de Brasília), na Fernando Bueso Arena, em Vitoria-Gasteiz (ESP), pela 17ª rodada da fase inicial.

E, este duelo reúne o líder (FC Barcelona) e o vice-líder (Kirolbet Baskonia), por isso, é cercado de grande expectativa. “Procuramos descansar ao máximo para este duelo contra o FC Barcelona, que fecha o primeiro turno da fase de classificação da Liga ACB. Vamos buscar fazer um jogo como aconteceu contra o Olimpia Milano, ou seja, com energia e com o coração, tentando fazer com que o ‘Barça’ não consiga impor seu ritmo, já que estarão mais descansados do que nós, mas esperamos fazer um grande trabalho para vencer e entrar ainda mais na luta pela primeira colocação”, analisou o brasileiro.

“Partida importante. Além de enfrentarmos o FC Barcelona, este compromisso tem muito em jogo. Um resultado positivo nos deixará ainda mais próximos deles na classificação geral”, concluiu Marcelinho Huertas, que se conseguir a marca de oito assistências para ser o sexto maior neste item na história da Liga ACB.

Na classificação geral, o FC Barcelona lidera com 14 vitórias e duas derrotas, enquanto o Kirolbet Baskonia aparece em seguida, no segundo lugar, com 12 vitórias e quatro derrotas.

No seu compromisso mais recente, o time de Vitoria-Gasteiz passou pelo Ax Armani Exchange Olimpia Milano, por 85 a 75, jogando em casa, pela fase inicial da Euroleague – 2018/2019. Já no último jogo pela Liga ACB – 2018/2019, a equipe do brasileiro derrotou o Joventut Badalona, mesmo atuando fora de casa, por 68 a 67, com extrema emoção.

Na última vez que esteve em quadra, o FC Barcelona perdeu para o Maccabi FOX, jogando fora de casa, por 99 a 83, pela Euroleague – 2018/2019. Pela Liga ACB, o ‘Barça’ suplantou ao Cafés Candelas Breogán, atuando como mandante, por 94 a 80.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review