Baskonia, de Marcelinho Huertas, quer vitória em confronto direto na Euroleague

O Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o italiano Ax Armani Exchange Olimpia Milano, nesta sexta-feira (18 de janeiro), às 18h (de Brasília), na Fernando Bueso Arena, em Vitoria-Gasteiz (ESP), pela 19ª rodada da fase inicial da Euroleague – 2018/2019. Ocupando a zona de classificação, a equipe espanhola precisa confirmar o mando da quadra para seguir em crescimento.

E, este duelo é um confronto direto, visto que as duas equipes realizam campanhas similares. “Outra oportunidade para seguir no bloco de cima, contra um rival direto, que está com o mesmo balanço que nós, mas que ganhou o jogo de ida. Estamos ainda com o elenco reduzido e esperamos seguir com a mesma dinâmica positiva, principalmente, pelo fato de jogarmos em casa, contando com apoio do nosso torcedor”, comentou Huertas, que foi eleito o jogador mais valioso (MVP) da 18ª rodada da competição europeia.

Na última vez que esteve em quadra pela Euroleague, o Kirolbet Baskonia derrotou o Herbalife Gran Canaria (83 a 66), atuando em seus domínios, enquanto o Ax Armani Exchange Olimpia Milano foi superado pelo Bayern de Munique (93 a 87), jogando como visitante. No confronto entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Ax Armani Exchange Olimpia Milano, em seu ginásio (93 a 90).

Já na classificação geral, as duas equipes realizam campanhas similares, com oito vitórias e dez derrotas, mas o representante espanhol leva vantagem nos critérios de desempate, por isso, aparece em oitavo lugar e a agremiação italiana vem logo a seguir, no nono lugar.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review