Baskonia, de Marcelinho Huertas, quer vitória diante do Olympiacos fora de casa pela Eurolegue

O Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Olympiacos, nesta terça-feira (08 de janeiro), às 17h (de Brasília), no Peace and Friendship Stadium, em Pireus (GRE), pela 17ª rodada da fase inicial da Euroleague – 2018/2019. A equipe espanhola precisa do resultado positivo para entrar na zona de classificação.

“Outra guerra em Atenas contra um rival que joga extremamente bem ofensivamente e são defensivamente muito duros, especialmente, jogando em casa. Conseguir outra vitória jogando fora nos colocaria outra vez no bolo e com muitos jogos em casa pela frente no que resta desta fase inicial”, comentou Huertas.

Na última vez que esteve em quadra pela competição europeia, o Baskonia foi superado pelo Fenerbahce Beko, jogando fora de casa (96 a 87), enquanto, o Olympiacos superou o Panathinaikos OPAP, atuando em seu ginásio (79 a 65). Já no duelo entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do representante grego, mesmo jogando como visitante (85 a 80).

Na classificação geral, o Kirolbet Baskonia aparece no 10º lugar, com sete vitórias e nove derrotas. O Olympiacos ocupa a quinta colocação, com dez vitórias e seis derrotas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review