Baskonia, de Huertas, tem excelente rendimento e derrota bem o Fuenlabrada fora de casa

Um começo arrasador, assim o Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, construiu a tranquila vitória diante do Montakit Fuenlabrada, neste domingo (14 de outubro), por 110 a 60 (63 a 25 no primeiro tempo), mesmo atuando no Polideportivo Fernando Martín, em Madrid (ESP), pela quarta rodada da Liga ACB – 2018/2019. Com este resultado, a equipe do brasileiro ocupa a terceira colocação na classificação geral, com três vitórias e uma derrota.

“O ritmo que colocamos no início foi chave para conseguir essa vitória elástica, tanto na defesa como no ataque, com boa movimentação de bola e fluidez. Não esperávamos uma vitória fácil e muito menos dessa maneira contra um time que vinha jogando bem e que na sua casa é muito forte”, analisou Huertas, que anotou nove pontos, apanhou três rebotes, deu cinco assistências e recuperou ainda duas bolas, em 21min04 de presença em quadra.

“Terminamos muito bem a semana, com dois bons resultados fora de casa”, complementou o brasileiro.

O Baskonia foi senhor soberano das ações, levando vantagem sobre o rival em todos os períodos, com larga vantagem – 31 a 08 (primeiro), 32 a 17 (segundo) e 27 a 17 (terceiro). Apenas nos dez minutos finais, o duelo ficou equilibrado, mas ainda assim, com o time de Vitoria-Gasreiz em vantagem (20 a 18).

Os outros nomes importantes da partida foram O’Leary (13 pontos e 06 rebotes) e Rupnik (10 pontos), pelo time da casa; Hilliardi (24 pontos), Voigtmann (12 pontos e 09 rebotes) e Janning (12 pontos), em favor do visitante.

O próximo desafio do Kirolbet Baskonia será contra o Olympiakos, na quarta-feira (17 de outubro), às 20h45 (de Brasília), jogando na Grécia, na sequência da fase inicial da Euroleague – 2018/2019.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review