Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Fuenlabrada neste domingo pela Liga ACB

O Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Montakit Fuenlabrada, neste domingo (14 de outubro), às 12h (de Brasília), atuando no Polideportivo Fernando Martín, em Madrid (ESP), pela quarta rodada da Liga ACB – 2018/2019. O time de Vitoria-Gasteiz vem de uma excelente vitória sobre o Zalgiris Kaunas, jogando na Lituânia, pela Euroleague – 2018/2019.

O brasileiro sabe que será um duelo complicado. “Jogo em uma das quadras mais difíceis de conseguir o resultado positivo em se tratando de Espanha. É um time que joga com muita energia dentro de casa e conta com técnico novo, que tem muita bagagem em equipes grandes. Esquecer o cansaço do jogo da Euroleague e estar preparado fisicamente e mentalmente para um jogo de muita intensidade durante 40 minutos”, comentou Huertas.

Na classificação geral, o Kirolbet Baskonia ocupa atualmente a terceira colocação na classificação geral da Liga ACB, com duas vitórias e uma derrota. Já o Montakit Fuenlabrada aparece no 13º lugar, com uma vitória e duas derrotas.

Na última rodada da competição espanhola, o Kirolbet Baskonia derrotou o Delteco GBC, atuando em seu ginásio, por 85 a 66. O Montakit Fuenlabrada perdeu para o Movistar Estudiantes, jogando como visitante, por 77 a 75.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review