Kirolbet Baskonia é superado pelo San Pablo Burgos jogando fora de casa

A boa performance do armador Marcelinho Huertas não livrou o Kirolbet Baskonia da derrota para o San Pablo Burgos, ocorrida nesta quarta-feira (03 de outubro), por 82 a 79 (43 a 38 no primeiro tempo), em jogo válido pela segunda da Liga ACB – 2018/2019, disputado no Coliseum Burgos, na cidade de Burgos (ESP). O brasileiro esteve em quadra por 16min04, anotando 12 pontos, apanhando dois rebotes e dando ainda duas assistências.

O duelo foi marcado pelo equilíbrio, mas sempre com o time da casa comandando o marcador. A vantagem conquistada pelo Burgos no período inicial foi preponderante para o resultado final, visto que a diferença de seis pontos sustentou a equipe no comando do marcador no decorrer da partida.

No segundo e terceiro períodos, o Baskonia esteve em na frente, mas sem conseguir a virada – 19 a 20 (segundo) e 25 a 27 (terceiro). Nos dez minutos finais, o San Pablo equilibrou as ações e chegou ao resultado positivo (14 a 14).

O Kirolbet Baskonia, que contabiliza uma vitória e uma derrota, buscará a recuperação contra o Delteco GBC, no domingo (07 de outubro), às 07h30 (de Brasília), na Fernando Bueso Arena, em Vitoria-Gasteiz (ESP), pela terceira rodada da Liga ACB – 2018/2019.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review