Baskonia, de Huertas, busca segunda vitória na Liga ACB visitando o San Pablo Burgos

O Kirolbet Baskonia enfrenta o San Pablo Burgos, nesta quarta-feira (03 de outubro), às 15h45 (de Brasília), no Coliseum Burgos, na cidade de Burgos (ESP), pela segunda rodada da fase inicial da Liga ACB – 2018/2019.

Para o armador Marcelinho Huertas, este é um jogo que a sua equipe precisa ter atenção redobrada. “A ideia é sempre vencer, o nosso time é muito competitivo e queremos brigar pelas primeiras colocações, como foi na temporada passada. Se almejamos mesmo competir em alto nível, essa partida não pode escapar”, comentou.

“Adversário perigoso, que vem mais forte, pois foi reformulado da temporada passada e conta agora com um time bem melhor. Espero que a nossa equipe possa levar este jogo bem a sério, visto que tende a ser complicado, por isso, temos que estar bem preparados e focados”, complementou o brasileiro.

Na rodada de abertura da Liga ACB – 2018/2019, a equipe de Vitoria-Gasteiz derrotou o Tecnyconta Zaragoza, atuando em seu ginásio (99 a 76). Já o San Pablo Burgos foi superado pelo Monbus Obradoiro (91 a 81), jogando fora de casa.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review