Baskonia conquista primeira vitória fora de casa na Liga ACB com emoção

O Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, conquistou a primeira vitória fora de casa na temporada 2017/2018 da Liga ACB ao derrotar o Unicaja, neste domingo (05 de novembro), por 73 a 72 (35 a 43 no primeiro tempo), com emoção, mesmo atuando no Palacio de Deportes Jose Martin Carpena, na cidade de Málaga (ESP), pela sétima rodada. Com este resultado positivo, o time de Vitória-Gasteiz contabiliza três vitórias e quatro derrotas aparecendo na 12ª colocação na classificação geral.

E, a partida foi extremamente equilibrada, com o representante de Málaga esteve no comando do marcador nos dois períodos iniciais e foi com vantagem ao intervalo – 13 a 20 (primeiro) e 22 a 23 (segundo). Na volta do intervalo, o Baskonia conseguiu a recuperação, levou ampla vantagem sobre o rival e passou a comandar o placar (24 a 13), fato importante, poiso Unicaja ficou ligeiramente na frente no período final, mas sem conseguir devolver a virada (14 a 16).

“Vitória importante, fora de casa, em um jogo extremamente equilibrado, que nos mantém em crescimento na temporada”, comentou Huertas, que anotou dois pontos, apanhou um rebote e deu quatro assistências, em 13min42 de presença em quadra.

Os outros nomes importantes da partida foram Nemanja Nedovic (12 pontos e 03 assistências) e Jeff Brooks (11 pontos e 01 rebote), pelo time da casa; Rodrigue Beaubois (15 pontos e 03 assistências) e Tornike Shengelia (15 pontos e 05 rebotes), em favor do visitante.

O Baskonia volta à quadra na sexta-feira (10 de novembro) para enfrentar o Khimki Moscow Region, às 16h00 (de Brasília), na Mytishchi Arena, em Moscou, na Rússia, pela sexta rodada da fase inicial da ‘Euroleague – 2017/2018’.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review