Baskonia, de Huertas, estreia na Liga ACB enfrentando o Barcelona fora de casa

O Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, estreia na ‘Liga ACB – 2017/20181’, nesta sexta-feira (29 de setembro), às 16h00 (de Brasília), enfrentando o FC Barcelona Lessa, no Palau Blaugrana, em Barcelona (ESP). Este clássico tradicional abre a competição espanhola, uma das mais importantes e disputadas do cenário mundial.

E, Huertas, um dos principais reforços da equipe de Vitoria-Gasteiz para esta temporada, espera por um jogo duro. “Chegou a hora de iniciar a temporada e nada melhor do que um jogo difícil para testar o nosso time. Sabemos que é o começo e que falta muita coisa, em especial no que diz respeito ao entrosamento, ainda mais sem quatro jogadores contundidos (McRae, Beaubois, Shengelia e Garino), o que acaba pesando um pouco; mesmo assim, temos um time bem competitivo e estamos indo para Barcelona com a mentalidade de vencer”, analisou o brasileiro.

“Espero que possamos chegar bem fisicamente e fazer um jogo redondinho para já conquistar a primeira vitória, em uma quadra difícil”, completou Huertas, que logo neste primeiro compromisso no retorno a Liga ACB pode chegar a sensacional marca de 1500 assistências na história da competição; para isso, o brasileiro precisa de 11 passes aos companheiros que resultem em cestas.

O Baskonia é uma equipe tradicional da Espanha e da Europa, por isso, quando inicia uma competição como a Liga ACB, sempre figura entre os favoritos. Na ‘Euroleague – 2017/2018’, a equipe de Marcelinho Huertas estreia no dia 12 de outubro (quinta-feira), enfrentando o grego Olympiakos, também como visitante.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review