Valencia será o adversário do FC Barcelona, de Marcelinho Huertas, na semifinal da Liga ACB

O Valencia BC eliminou, nesta segunda-feira (02 de junho), ao Cajasol por 2 a 1 – venceu o terceiro confronto das quartas-de-final por 87 a 84 – e será o adversário do FC Barcelona, do armador Marcelinho Huertas, na semifinal da Liga ACB – 2013/2014. O time do brasileiro já havia se garantido nesta etapa ao eliminar o Laboral Kutxa com duas vitórias e nenhuma derrota.

“É mais um adversário difícil e tradicional, que conseguiu uma boa performance na primeira fase, ficando com a segunda colocação, e depois passou pelo Cajasol, fazendo valer o mando de quadra. Mas, como almejamos conquistar o título, temos que estar preparados para encarar qualquer adversário, já que em uma semifinal as dificuldades são sempre grandes, mas estamos nos dedicando bastante aos treinamentos para chegar forte”, comenta Marcelinho Huertas, que teve um cesta convertida no segundo duelo diante do Labora Kutxa destacada no site oficial da Liga ACB, que intitulou: “Canastón de Marcelinho!” (http://acbtv.acb.com/video/7276-lacb-20132014-playoff-36-canaston_de_marcelinho). 

A outra série semifinal será entre Real Madrid, que eliminou o CAI Zaragoza, e o vencedor do terceiro duelo entre Unicaja e Herbalife Gran Canária.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review