Baskonia, de Huertas, consegue grande rendimento e derrota o Maccabi Fox pela Euroleague

O Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, derrotou o Maccabi Fox, nesta quinta-feira (31 de janeiro), por 97 a 73 (54 a 41 no primeiro tempo), em jogo disputado na Fernando Bueso Arena, na cidade de Vitoria-Gasteiz (ESP), válido pela 21a rodada da fase inicial da Euroleague – 2018/2019. Com a vitória, o representante espanhol contabiliza dez vitórias e onze derrotas, ocupando a oitava colocação na classificação geral.

O Baskonia usou bem o seu mando de quadra para vencer este importante confronto direto, dominando as ações desde o primeiro quarto, marcando forte e atacando com inteligência – 26 a 18 (primeiro quarto), 28 a 23 (segundo quarto), 27 a 16 (terceiro quarto) e 16 a 16 (quarto final).

“Vitória importante, contra um rival que vinha na mesma situação que a nossa equipe, com uma boa diferença de pontos, que será benéfica lá na frente, em um possível empate de pontos, além da vantagem sobre o próprio Maccabi, já que vencemos os dois confrontos contra eles. Vitória trabalhada desde o início, pois a equipe fez um jogo completo”, comentou Huertas, que anotou quatro pontos e deu oito assistências, em 19min39 de presença em quadra.

Os outros nomes importantes da partida foram Johannes Voigtmann (20 pontos e 04 rebotes) e Luca Vildoza (16 pontos e 02 rebotes), pela equipe espanhola; Scottie Wilbekin (19 pontos e 04 assistências) e Johnny O’Bryant (15 pontos e 04 rebotes), em favor da agremiação de Israel.

O próximo compromisso do Kirolbet Baskonia será contra o Herbalife Gran Canaria, no domingo (03 de fevereiro), às 10h (de Brasília), na Gran Canaria Arena, em Las Palmas de Gran Canaria (ESP), pela 19a rodada da Liga ACB – 2018/2019.

“O Gran Canaria não está fazendo uma temporada como se esperava, mas é uma equipe perigosa e que joga sempre duro; em seu ginásio, historicamente, é sempre difícil de ganhar. Então, espero que nos preparemos bem e descansemos, já que a viagem até lá é longa, para chegar bem e fazer um bom jogo, que será pela manhã (na Espanha), um horário que não jogamos há algum tempo”, finalizou Marcelinho Huertas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review