Barcelona supera o desgaste e derrota Unicaja fora de casa pela Liga ACB

O FC Barcelona, do armador Marcelinho Huertas, manteve a terceira colocação na classificação geral da Liga ACB – 2013/2014 ao derrotar o Unicaja, neste domingo (02 de março), por 74 a 69 (36 a 37 no primeiro tempo), em partida realizada no Palácio de Deportes Jose Maria Martin Carpena, na cidade de Malaga (ESP), válida pela 21ª rodada. Com a vitória, o ‘Barça’ contabiliza 15 vitórias e 06 derrotas.

E a partida foi bastante complicada, com o time da casa liderando o placar em boa parte do jogo, enquanto que o técnico Xavi Pascual, do FC Barcelona, foi revezando bastante seus jogadores em quadra para evitar o desgaste excessivo, já que a sua equipe esteve em ação no meio de semana, vencendo o turco Anadolu Efes, fora de casa, pela Euroleague – 2013/2014, no tempo extra. E a tática acabou dando certo, já que o time visitante conseguiu a virada na parte final do último período.

“O nosso time vem de uma sequencia grande de jogos pela Liga ACB e Euroleague, além das viagens, e, neste jogo, mostramos a força do nosso elenco, conquistando uma vitória importante, que nos mantém no terceiro lugar e forte na busca dos nossos objetivos na temporada”, comenta Huertas, que esteve em quadra por 12min46, anotando dois pontos e a apanhando um rebote.

Os atletas mais efetivos foram Oleson, 11 pontos, e Sada, 10 pontos, em favor do representante de Barcelona; Suárez, 15 pontos, e Granger, 11 pontos, em favor da equipe de Málaga.

O próximo compromisso do FC Barcelona será contra o Fenerbahçe Ulker, na quinta-feira (06 de março), às 16h45 (de Brasília), em Barcelona (ESP), pela nona rodada do ‘Top 16’ da Euroleague – 2013/2014.

 

Visit fbetting.co.uk Betfair Review