Marcel de Souza registra oficialmente candidatura à vice-presidência do COB

O ex-jogador de basquete, Marcel de Souza, registrou oficialmente, nesta quinta-feira (08 de fevereiro), no Rio de Janeiro (RJ), candidatura à vice-presidência do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), em pleito que está marcado para acontecer no final de mês de março. Para que isso ocorresse, o recordista de jogos pelo selecionado nacional de basquete contou com apoio da Confederação Brasileira de Rugby (CBR), Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e do atleta Thiago Camilo, medalhista olímpico no Judô.

“Quero agradecer ao Thiago Camilo e as Confederações de Rugby e de Basketball pela confiança e pelo apoio, fato este que viabilizou minha candidatura. Agora, darei início à caminhada para ajudar o esporte brasileiro atingir o seu melhor nível”, relatou Marcel Ramon Ponikwar de Souza, de 61 anos, que se graduou recentemente no curso de gestão esportiva da Faculdade Getúlio Vargas (FGV)/Federação Internacional de Futebol (FIFA), com uma das maiores médias nas avaliações.

Além da carreira ligada ao basquete (atleta e técnico), Marcel de Souza é médico radiologista; e, atualmente, integra o Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem. Antes disso, desempenhou a função de administrador do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) e também do Complexo Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review